Conecte-se Conosco

Bizarro

Tatuador é preso por tortura após escrever ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa de adolescente

Publicado

em

Familiares procuraram a polícia depois de receber o vídeo em que o jovem de 17 anos aparece sendo tatuado. Ele está desaparecido desde 31 de maio.

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo. Eles são responsáveis por tatuar a inscrição “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã desta sexta-feira.

Na tarde deste sábado (10), a juíza da Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva dos dois.

A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.

Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: “vai doer, vai doer”. Em outro momento eles perguntam ao menino o que ele quer tatuar e forçam a resposta: “ladrão.”

Com o vídeo em mãos, eles foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Segundo relato da família à polícia, o jovem é usuário de drogas e não estaria gozando de suas faculdades mentais.

Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, onde localizaram o tatuador na calçada. No local não funciona um estúdio de tatuagem, mas uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.

Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.

Uma operação de busca foi realizada na região, mas o jovem que foi tatuado na testa permanece desaparecido até as 16h30 deste sábado.

Os indiciados informaram aos policiais que colocaram o jovem em liberdade.

O advogado Ariel de Castro Alves, coordenador da Comissão da Criança e do Adolescente do Condepe (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana de São Paulo) disse que vai acompanhar o caso, que considera “gravíssimo”. “O vídeo circula desde ontem [sexta-feira] na internet. A polícia agiu corretamente. Submeter alguém a intenso sofrimento físico e psicológico configura tortura. Se ele estava tentando furtar ou roubar eles deveriam chamar a polícia e não torturar.”

G1

Continuar Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Jovem detido por falsificação paga a própria fiança com notas falsas e é preso novamente

Publicado

em

Por

Caso aconteceu em Santa Catarina

Santa Catarina – Um jovem, que já havia sido detido por usar dinheiro falso, foi novamente preso, nesta quarta-feira, por pagar a própria fiança com notas falsas. As informações são do portal OCP News, de Santa Catarina, onde o crime ocorreu.

O homem, de 23 anos, pagou sua fiança após ser encaminhado a uma audiência de custódia, por usar notas falsificadas para comprar produtos em um parque aquático. Apenas quando o cartório foi depositar a quantia em sua conta judicial, contudo, descobriu-se que as notas usadas para pagar sua fiança também eram falsas.

Com isso, o Setor de Investigação Criminal (SIC) foi acionado para localizar o homem e foi decretada sua prisão preventiva.

Fonte: Meia Hora

Continuar Lendo

Bizarro

Homem dá festa para anunciar que companheira tem um caso com político

Publicado

em

Por

O venezuelano revelou que a agora ex-companheira teria traído ele

Metrópoles

Um homem resolveu se vingar da ex-companheira, por quem foi traído, de uma forma um tanto quanto inusitada. Antes de terminar, ele resolveu anunciar aos amigos e parentes, em uma festa em Almirante Padilla, na Venezuela, que sua mulher o traía.

O vídeo viralizou nas redes sociais venezuelanas, principalmente pela revelação que o homem fez em seguida. Segundo ele, a agora ex-companheira Daliana Meleán teria um caso com Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente da Venezuela Nicolás Maduro.

“Eu descobri algo que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração”, começou ele, ao falar no microfone da festa. “Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde”, continuou. Na gravação, o traído exibe, de forma calma, a troca de mensagens entre Daliana e Alberto, no celular da mulher. De acordo com ele, o político estava procurando um apartamento onde os dois poderiam se encontrar.

“Daliana passou anos comigo de forma hipócrita”, disparou ele, ressentido. Ela ainda tentou recuperar seu celular, mas o ex atirou o aparelho em uma piscina. Os comentários no vídeo, publicado no YouTube por uma conta venezuelana, estão cheios de piadas. “Toca Marília Mendonça”, escreveu um brasileiro. “Não basta ser corno, tem que anunciar”, disse outro. “Deve ser parente do PC Siqueira”, comentou mais um.

Continuar Lendo

Bizarro

Superman é preso por tráfico de drogas no Centro de SP

Publicado

em

Por

Homem, que andava pela região da Cracolândia, era procurado pela Justiça do Paraná.

Um homem vestido com a fantasia de Superman foi preso na madrugada deste domingo (2) na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo.

Os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita do homem e decidiram abordá-lo entre as Ruas General Rondon e Conselheiro Nebias, nos Campos Elíseos.

Após a abordagem, o super-herói de mentirinha foi revistado e nada foi localizado. Ao consultar o RG do suspeito, foi contatado que o suspeito era procurado pela Justiça de Curitiba, no Paraná, por tráfico de drogas.

Ele foi preso e encaminhado ao 2º DP, no Bom Retiro.

G1

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2021 - Cidade Botucatu - desenvolvido por F5