Conecte-se Conosco

Geral

Rede de supermercados lança campanha de fim de ano com prêmios

Publicado

em

O destaque fica para os automóveis híbridos, que seguem a tendência mundial da utilização de carros menos poluentes para o meio ambiente

Chegou um dos momentos mais esperados do ano para todos os clientes da rede Confiança Supermercados, pois, já está no ar a campanha de fim de ano que sorteará prêmios incríveis. Com o nome de “Clube dos Sonhos Confiança”, a ação irá entregar mais de um milhão e trezentos mil reais, divididos entre 02 carros híbridos “Corolla Altis Hybrid”, da marca Toyota; 24 automóveis “Novo HB20 Unique 1.0”, que ainda será lançado pela Hyundai em novembro deste ano, além de R$ 60 mil reais em cartões de compras do Confiança Supermercados no valor de R$ 5.000,00 cada, que podem ser consumidos em qualquer uma das 12 lojas da rede durante o ano de 2020.

“Estamos muito otimistas com a campanha deste ano, que vem para premiar nossos clientes que sempre nos prestigiam em todos os momentos. Por isso, a nossa responsabilidade aumenta e temos o desafio de superar sempre a ação do ano anterior. E essa retribuição vem ao encontro dos grandes desafios e conquistas em 2019, como a abertura do Confiança Centro em Bauru no mês de maio, além da construção da nossa nova unidade na cidade de Sorocaba, que está em sua reta final de obras”, destaca Jad Zogheib, presidente da rede Confiança Supermercados.

Para participar da campanha é muito simples, rápido e segue as mesmas regras das edições anteriores. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente tem direito a um cupom. Basta ele informar ao operador de caixa o número de seu CPF sempre que for as compras. E por fim, é só imprimir os cupons nos totens e depositar na urna. Quem tiver se cadastrado nas promoções anteriores não precisa fazê-lo novamente.

Trata-se de uma campanha longa, que tem o seu termino no dia 12 de janeiro de 2020, portanto, todos têm chance de aproveitar o período de grandes ofertas e oportunidades no nosso “Clube de Vantagens” e ainda acumular muitos cupons para concorrer. Lembrando que os cupons são acumulativos e que o processo de cadastro será realizado somente uma vez no site www.clienteconfianca.com.br.

Eder Vieira, diretor de marketing da rede, explica que a campanha “Clube dos Sonhos Confiança” tem a intenção de estreitar ainda mais a relação da rede com seus clientes. “A escolha dos automóveis híbridos “Corolla Altis Hybrid”, que seguem uma tendência mundial de menor impacto ao meio ambiente, foi feita por conta do grande sucesso da campanha anterior. Lembrando que a marca Toyota se destaca pelo grande índice de fidelidade dos consumidores”, diz.

O diretor ainda lembra que foi realizada uma negociação inédita para conseguir sortear os outros carros. “A entrada dos 24 automóveis da Hyundai “Novo HB20 Unique” foi uma conquista importante, pois o modelo será lançado somente em novembro deste ano. Além de todos os carros, ainda serão sorteados R$ 60 mil em vale compras, que vem para impulsionar ainda mais os benefícios dos participantes do Clube de Vantagens Cliente Confiança”, finaliza Vieira.

A promoção é válida para as 12 lojas da rede nas cidades de Bauru (7), Marília (2), Jaú (1), Pederneiras (1), Botucatu (1) e para as compras feitas pelo site. A campanha deste ano terá um único sorteio no dia 12 de janeiro de 2020, na loja Confiança Flex, em Bauru. Para mais informações acesse o site http://institucional.confinca.com.br/promocaoconfianca.

Continuar Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Empresa mapeia queda no consumo durante a Páscoa: ticket médio recua 33% em 2025

Publicado

em

Foto: Freepik

 

Levantamento com base em 40 mil empresas aponta retração em gastos com alimentação

A Caju, empresa de tecnologia especializada em multissoluções para gestão de RH, identificou uma retração significativa nos gastos com alimentação durante o feriado da Páscoa. Com base nas transações realizadas por colaboradores de mais de 40 mil empresas atendidas, o ticket médio individual caiu de R$ 97, em 2024, para R$ 65 neste ano – queda de 33%. O volume total movimentado também recuou 42%, passando de R$ 61,5 milhões para R$ 35,4 milhões entre os períodos de 29 a 31 de março de 2024 e 18 a 20 de abril de 2025.

Segundo a empresa, o principal fator para a queda foi o calendário: em 2024, a Páscoa coincidiu com o fim do mês e o pagamento dos salários, enquanto em 2025 ocorreu no meio de abril, quando os saldos disponíveis tendem a ser menores. Os recuos mais expressivos ocorreram nas categorias relacionadas à alimentação, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR).

Nas lojas de doces e chocolates, o ticket médio caiu de R$ 86 para R$ 68 (–21%), e o valor total transacionado no período despencou 53%, de R$ 726 mil para R$ 344 mil. Estabelecimentos como mercearias – líderes em transações neste ano – também registraram forte retração no ticket médio, de R$ 122 para R$ 72 (–41%).

Por outro lado, os gastos realizados por meio dos produtos de Premiações e Despesas da Caju cresceram, apontando para um uso mais recorrente de verbas corporativas voltadas a incentivos e reembolsos pontuais.

 

Recorte regional – O Sudeste concentrou o maior número de transações em 2025, com 383 mil operações, mas registrou um dos menores tickets médios, de R$ 65. O Sul teve o maior valor por colaborador, com ticket médio de R$ 75 em 120 mil transações. No Centro-Oeste e no Nordeste, os valores médios ficaram em R$ 60 e R$ 56, respectivamente. O Norte teve o menor ticket do país: R$ 52.

No recorte por estados, São Paulo apresentou ticket médio de R$ 66, seguido pelo Rio de Janeiro, com R$ 65. No segmento de lojas de doces e chocolates, os tickets médios mais elevados foram registrados no Maranhão (R$ 156), Roraima (R$ 117) e Mato Grosso (R$ 115), apesar de apresentarem menor volume de transações – o que indica um consumo mais concentrado em faixas de valor mais alto.

Continuar Lendo

Botucatu

EMA celebra 20 anos dedicados à educação ambiental

Publicado

em

A Escola do Meio Ambiente (EMA) de Botucatu completou no último sábado, 12 de abril, seus 20 anos de dedicação à educação ambiental em Botucatu. Desde 2005a EMA tem sido um espaço dedicado à conscientização ambiental que proporciona experiências transformadoras para crianças, jovens e adultos.

Vinculado à Secretaria de Educação, a EMA se tornou referência no município, promovendo conhecimento e encantamento por meio de trilhas, atividades ao ar livre e vivências na natureza.

Localizada no Jardim Aeroporto, a Escola do Meio Ambiente está inserida em um ecótono, uma zona de transição entre dois importantes biomas brasileiros: a Mata Atlântica e o Cerrado. Além disso, a área abriga nascentes do Ribeirão Lavapés e a Represa Professor Jorge Jim, reforçando sua importância para a preservação dos recursos hídricos da cidade.

Para celebrar os 20 anos de educação e conscientização ambiental, foi plantado um jequitibá-branco, árvore símbolo de Botucatu, em uma cerimônia na última quarta-feira, 16 de abril.

“Nesses vinte anos, nossa missão sempre foi a de estabelecer um vínculo amoroso entre nossos visitantes e a EMA, afinal, infinito é o valor da vida. Que os próximos anos sigam sendo de encantamento, de transformação e de profunda conexão com tudo o que vive”, destacou a professora Eliana Gabriel, diretora da Escola do Meio Ambiente.

Continuar Lendo

Brasil

Famesp abre processo seletivo para unidades de Botucatu

Publicado

em

Inscrições de 13 a 22 de abril para vagas em diversas especialidades médicas e áreas técnicas

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) comunica a abertura do Processo Seletivo 043/2025 para contratação de profissionais em suas unidades de Botucatu. As inscrições serão realizadas exclusivamente online no período de 13 a 22 de abril de 2025 através do site www.famesp.org.br.

VAGAS DISPONÍVEIS

Área Técnica e Administrativa:

 

  • Técnico de Farmácia (determinado)
  • Técnico de Informática Júnior
  • Analista de Sistemas Júnior
  • Auxiliar de Serviços Gerais

 

Profissionais de Saúde:

  • Farmacêutico
  • Psicólogo Hospitalar (determinado)
  • Fisioterapeuta
  • Terapeuta Ocupacional
  • Enfermeiro Obstetra

 

Médicos Especialistas:

  • Especialista em Dor
  • Ortopedista (Coluna)
  • Ortopedista (Trauma)
  • Ortopedista (Quadril)
  • Mastologista
  • Dermatologista
  • Intensivista
  • Endoscopista
  • Reumatologia Pediátrica
  • Intensivista Pediátrico
  • Cirurgia Cardiovascular
  • Cirurgia de Cabeça e Pescoço
  • Otorrinolaringologista
  • Oftalmologista (Retina e Vítreo)
  • Oftalmologista (Catarata)
  • Cirurgia Pediátrica

Serviço:

Período de Inscrições: 13 a 22 de abril de 2025

Forma de Inscrição: Exclusivamente pelo site www.famesp.org.br

Documentação Necessária: Consultar edital completo no site oficial

Sobre a Famesp

A Famesp é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com mais de 40 anos de existência. Hoje, além de possuir um hospital próprio na cidade de Botucatu (o Serviço de Ambulatórios Especializados de Infectologia “Domingos Alves Meira” – SAEI-DAM), onde mantém sede própria, a Famesp também está presente nas cidades de Bauru (SP), Itapetininga (SP) e Tupã (SP) fazendo a gestão de hospitais e ambulatórios médicos por meio de contratos de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2021 - Cidade Botucatu - desenvolvido por F5