O Centro Max Feffer, equipamento cultural público da cidade de Pardinho, interior de São Paulo, gerenciado pelo Instituto Jatobás, organização da sociedade civil, tem realizado uma ampla programação, gratuita, em outubro, com foco especial no mês das crianças. O Centro, reconhecido por sua rica agenda cultural e educativa, tem realizado atividades especialmente pensadas para o público infantil, reafirmando o compromisso do Instituto em promover o acesso à cultura e inclusão social.
Nesta quinta-feira, 24, o Centro Max Feffer oferece a magia da contação de histórias com o ator Ademir Apparício Júnior, em duas sessões: às 9h e 13h30.
Para fechar a programação do mês das crianças, no sábado, dia 26, a Banda Infantil Municipal Nossa Senhora da Piedade, de Bofete. Será uma tarde cheia de música e atividades interativas, garantindo diversão e muitas surpresas para toda a família.
Confira a programação para as próximas datas no Centro Max Feffer:
Programação Outubro — Mês da Criança
________________________________________________________________________
Biblioteca — As memórias que se tornaram histórias! com Ademir Apparício Júnior
Descrição: Repertório de contação de histórias e outros elementos lúdicos da tradição oral
Quinta-feira, 24/10, 9h00 e 13h30
_________________________________________________________________________
Arte — Apresentação: Banda Infantil Municipal Nossa Senhora da Piedade de Bofete
Sábado, 26/10, 16h00
_________________________________________________________________________
Funcionamento:
Centro Max Feffer:
De terça a sexta-feira, das 8h00 às 18h00. Aos sábados, das 8h00 às 17h00.
Domingos e feriados, abertura de acordo com a programação.
Local: Praça Ademir Rocha da Silva, sn, Pardinho – SP.
Para mais informações sobre atividades e acesso ao equipamento via WhatsApp: (14) 99879-2760.
Instituto Jatobás
Com 19 anos de existência, o Instituto Jatobás é uma instituição dedicada a promover o acesso à cultura e desenvolver programas voltados para a geração de renda e capacitação para o mercado de trabalho. Através de suas iniciativas, o Instituto fornece aos participantes as ferramentas necessárias e o conhecimento para serem protagonistas de suas vidas, capacitando-os para transformarem suas realidades. As trilhas formativas oferecidas pelo Instituto visam fortalecer a autoestima e desenvolver habilidades socioemocionais, especialmente importantes em contextos de vulnerabilidade social. Por meio dessas trilhas, os participantes são capacitados não apenas para obterem meios de subsistência, mas também para se tornarem agentes de mudança em suas comunidades, promovendo o crescimento pessoal e coletivo.