Conecte-se Conosco

Bizarro

Após uso de chá do Santo Daime, trio é detido nu e medita em DP, em Campinas

Publicado

em

Homem e duas mulheres foram levados para delegacia após moradora se incomodar com os pelados em frente à sua casa, segundo Polícia Civil. Uma das jovens, que não teria bebido chá, fala em ‘Lei Cósmica’.

Um homem e duas mulheres foram detidos por ato obsceno e resistência após serem flagrados nus pela Polícia Militar em via pública de Campinas (SP). Encaminhado ao 1º Distrito Policial, o trio sentou no chão, sem roupa, e iniciou a prática de meditação enquanto aguardava o desfecho da ocorrência, no fim de semana. A cena chamou a atenção e fotos viralizaram nas redes sociais.

O caso foi registrado como Termo Circunstanciado (para crimes de menor gravidade) e eles foram liberados após prestarem depoimento. Dois dos jovens disseram à polícia ser usuários do chá do Santo Daime (ayahuasca), que possui efeitos alucinógenos e é empregado em rituais religiosos.

No boletim, segundo a polícia, uma das mulheres, que não teria tomado a bebida, citou “leis cósmicas”, ao ser ouvida.

“[Disse] que está aqui enquanto seres cósmicos, motivo único da harmonia das leis cósmicas com as leis planetárias”, diz o histórico do registro.

G1 tentou contato com os três envolvidos, mas até as 18h desta segunda-feira (16) não teve retorno. Questionado sobre a liberdade religiosa, o delegado do caso disse que a prática não pode se sobrepor ao direito de outras pessoas.

O homem tem 28 anos e é autônomo. As duas mulheres, ambas de 24 anos, são professora e engenheira mecânica, informou a Polícia Civil.

Trio detido nu assinou um Termo Circunstanciado no 1º Distrito Policial de Campinas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Trio detido nu assinou um Termo Circunstanciado no 1º Distrito Policial de Campinas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Reunião com chá

Segundo o boletim policial, a proprietária da residência relatou que o chá do Santo Daime foi servido durante uma reunião, que dois dos jovens detidos estavam no local e, quando o encontro terminou, se recusaram a deixar a casa. Ela chegou a acionar a Polícia Militar nesse momento, na madrugada de sábado (14).

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, eles se concentraram em frente à residência. A moradora disse em depoimento que ficou impedida de sair e viu que as duas jovens estavam nuas. Chamou a PM novamente, que foi recebida com certa truculência pelo trio, diz o registro policial.

O G1 fez contato com a proprietária nesta segunda-feira (16). Ela se limitou a dizer que não conhecia os jovens e que eles não chegaram a entrar na sua residência.

Policiais que atenderam à ocorrência disseram que, ao avistarem o trio nu no bairro Jardim Monte Belo 2, solicitaram que eles se vestissem, mas o trio se recusou. O jovem que estava entre eles chegou a ser algemado, segundo a PM, por estar descontrolado.

O rapaz detido disse, em depoimento, que chegou na delegacia vestido e que, espontaneamente, retirou a sua roupa e assim permaneceu até o término do registro do ocorrido. Uma das jovens também afirmou à Polícia Civil que estava com o corpo coberto.

Liberdade religiosa

O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Melfi, disse ao G1 nesta segunda (16) que não se trata de liberdade religiosa ter uma pessoa nessas condições em frente a uma residência.

“Existe a religiosidade deles, mas isso tudo é feito em lugar fechado. A liberdade existe. O seu direito termina onde começa o direito do outro. Qualquer manifestação teria a mesma conduta”, explica o delegado.

O Termo Circunstanciado será encaminhado para o Juizado de Pequenas Causas.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Jovem detido por falsificação paga a própria fiança com notas falsas e é preso novamente

Publicado

em

Por

Caso aconteceu em Santa Catarina

Santa Catarina – Um jovem, que já havia sido detido por usar dinheiro falso, foi novamente preso, nesta quarta-feira, por pagar a própria fiança com notas falsas. As informações são do portal OCP News, de Santa Catarina, onde o crime ocorreu.

O homem, de 23 anos, pagou sua fiança após ser encaminhado a uma audiência de custódia, por usar notas falsificadas para comprar produtos em um parque aquático. Apenas quando o cartório foi depositar a quantia em sua conta judicial, contudo, descobriu-se que as notas usadas para pagar sua fiança também eram falsas.

Com isso, o Setor de Investigação Criminal (SIC) foi acionado para localizar o homem e foi decretada sua prisão preventiva.

Fonte: Meia Hora

Continuar Lendo

Bizarro

Homem dá festa para anunciar que companheira tem um caso com político

Publicado

em

Por

O venezuelano revelou que a agora ex-companheira teria traído ele

Metrópoles

Um homem resolveu se vingar da ex-companheira, por quem foi traído, de uma forma um tanto quanto inusitada. Antes de terminar, ele resolveu anunciar aos amigos e parentes, em uma festa em Almirante Padilla, na Venezuela, que sua mulher o traía.

O vídeo viralizou nas redes sociais venezuelanas, principalmente pela revelação que o homem fez em seguida. Segundo ele, a agora ex-companheira Daliana Meleán teria um caso com Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente da Venezuela Nicolás Maduro.

“Eu descobri algo que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração”, começou ele, ao falar no microfone da festa. “Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde”, continuou. Na gravação, o traído exibe, de forma calma, a troca de mensagens entre Daliana e Alberto, no celular da mulher. De acordo com ele, o político estava procurando um apartamento onde os dois poderiam se encontrar.

“Daliana passou anos comigo de forma hipócrita”, disparou ele, ressentido. Ela ainda tentou recuperar seu celular, mas o ex atirou o aparelho em uma piscina. Os comentários no vídeo, publicado no YouTube por uma conta venezuelana, estão cheios de piadas. “Toca Marília Mendonça”, escreveu um brasileiro. “Não basta ser corno, tem que anunciar”, disse outro. “Deve ser parente do PC Siqueira”, comentou mais um.

Continuar Lendo

Bizarro

Superman é preso por tráfico de drogas no Centro de SP

Publicado

em

Por

Homem, que andava pela região da Cracolândia, era procurado pela Justiça do Paraná.

Um homem vestido com a fantasia de Superman foi preso na madrugada deste domingo (2) na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo.

Os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita do homem e decidiram abordá-lo entre as Ruas General Rondon e Conselheiro Nebias, nos Campos Elíseos.

Após a abordagem, o super-herói de mentirinha foi revistado e nada foi localizado. Ao consultar o RG do suspeito, foi contatado que o suspeito era procurado pela Justiça de Curitiba, no Paraná, por tráfico de drogas.

Ele foi preso e encaminhado ao 2º DP, no Bom Retiro.

G1

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2021 - Cidade Botucatu - desenvolvido por F5